quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sonhador & Sofredor... Apenas um desabafo...


Sou uma sonhadora. Uma sonhadora boba... ingênua...
Uma sonhadora fraca.
Porque às vezes me faltam esperanças de um dia realizar tudo o que sonho.
Porque às vezes me falta fé para crer que Deus está comigo em cada um dos meus sonhos.
Há muito tempo sonho com algo grande.
Algo que venha para abalar as minhas estruturas.
Algo que venha para mudar a história da minha vida.
Sonho com um grande amor...
Tenho medo.
Tenho medo porque já passaram tantas paixões e ele ainda não veio.
Tenho medo porque a idade está avançando e ele ainda não veio.
Tenho medo porque tenho visto tantos casais felizes e ele ainda não veio.
Tenho medo porque ele ainda não veio.
Porque ele ainda não veio?
Essa pergunta eu me faço todos os dias.
O que mais falta, Senhor? Eu pergunto para Deus...
Já vivi tanta coisa!
Já tive tantas decepções!
Já me iludi e sofri tanto!
Já estou esperando a tanto tempo...
O que mais falta acontecer?
O que mais falta pra sonhar se os sonhos que tenho para o resto da minha vida estão incompletos porque me falta alguém?
O que mais falta para mudar?
O que mais tenho que aprender se os outros relacionamentos já me preparam o suficiente para receber alguém que nunca chega?
E nem vai chegar? Será?
Peço a Deus apenas para acreditar.
Duvidar só me faz sofrer mais, me faz chorar...
Chorar sozinha num canto...
Chorar com minhas amigas, que amo tanto... (Obrigada meninas!)
Chorar por dentro calada, agoniada, incerta...
Chorar porque sonho com uma família, com uma casinha linda decorada por mim...
Chorar pelo sonho de ser mãe!
Duvidar causa angústia, choro e dor...
Mas a dúvida é quase inevitável quando olho para minha realidade...
Peço perdão a Deus.
Peço a ELE que me ajude a confiar...
Que me ajude a realizar agora que já sonhei tanto!
Mas ELE permanece em silêncio...
Peço perdão a Deus quando penso que se esqueceu de mim.
E ELE não responde nem assim.
E então choro...
Choro sozinha num canto...
Choro com minhas amigas que amo tanto...
Choro por dentro, calada, agoniada, incerta...
Choro de vergonha da fraqueza da minha natureza.
Choro porque ainda não tenho certeza se há diferenças entre um sonhador e um sofredor...
Choro entretanto, conservando meu coração adorador.
Choro sim! Choro muito!
Mas sempre peço: Me perdoe Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Desde já agradeço por seu comentário.
Certa de que vindo de você vou ser agraciada por observações pertinentes, inteligentes e edificantes!
Te espero por aqui sempre!
Que Deus abençoe sua vida!