terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Paradoxo



Nossa como me faz bem escrever!
Estava com saudades de me expôr...rsrsrsrsr.....
As vezes acho que quanto mais me exponho, mais sou mal compreendida...mal interpretada...
E o mais engraçado é que me exponho para me fazer entender! Para me explicar...
Mas através de textos, aqui pelo meu cantinho, meu blog, meu espaço...
Acho que aqui eu posso me expôr só um pouquinho, né? rs...

Eu estava com saudades de escrever, desabafar...
Tenho passado por coisas tão loucas na vida que nem para meus melhores amigos eu contaria...
Pois sei que se eu contar o diagnóstico seria um só: procure um psiquiatra! Pois você não está bem...
Então, para não ouvir isso, pois graças a Deus tenho amigos muito francos, tenho passado por tudo sozinha...
Sem a presença física de ninguém...
Mas sei que o meu Deus está comigo.
Tenho vivenciado sentimentos loucos e novos!
Certas coisas acontecendo que eu nunca vivi e nem sei explicar...
Mas mais uma vez tentei me expôr pra ver se alguém ao menos por um momento me compreendia....
E mais uma vez fui tão mal interpretada que até doeu! Doeu muito...
Paciência... eu disse...
Disse mas não tenho!
Simplesmente porque não sei o que está havendo comigo aqui dentro...
Alguém já experimentou a dor de perder algo que nunca ganhou?
Alguém já viveu a loucura de sentir seu coração palpitar quando ouve um nome?
Alguém já dormiu e acordou sonhando com alguém que nunca viu?
Alguém já sentiu tudo isso e ainda que achasse que está completamente louco....
Ainda assim, teve a certeza de que todos esses sentimentos são reais? Sinceros e verídicos?
Alguém? Alguém? Ei! Alguém?
Foi o que eu imaginei... ninguém...
Pois é... Diante disso, acho que vou indo...
Sinto que preciso procurar um psiquiatra.
Acho que realmente não estou bem.
Não, não. Não precisei ouvir isso de ninguém.
Eu apenas constatei.


" Mas Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias. "  1 Co 1:27

2 comentários:

  1. "Quando porventura tenho dúvidas a respeito de quem sou, prostro-me diante da cruz e me recordo de onde Deus me tirou"

    Fazia tempo que não lia uma frase de empcto tão impactante!!!

    Tornei-me seguidor do seu blog, sempre estarei passando por aqui...

    Já começo cobrando uma postagem mais recente!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Henrique!!

    Frase de empacto impactante foi ótima...kkkkk...
    Mas essa é a verdade daqueles que creem em Cristo, né? A cruz nos revela o tempo todo quem somos e de onde viemos...
    E o mais importante: ela nos revela para onde vamos! Isso é lindo demais, né?
    Fico grata a Deus por poder compartilhar coisas, idéias e pensamentos com vocês...

    Seja muito, muito, muito bem vindo, viu?
    Fique sempre à vontade aqui, nesse espaço que é só nosso!

    Obrigada pelo carinho!

    Abração!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Desde já agradeço por seu comentário.
Certa de que vindo de você vou ser agraciada por observações pertinentes, inteligentes e edificantes!
Te espero por aqui sempre!
Que Deus abençoe sua vida!