sexta-feira, 5 de março de 2010

Não vou mais...



"Não aceito que as coisas fiquem cinza por dentro e por fora. Se algo tiver que ficar nublado, que seja o céu, não o meu coração". Liss Teles


A partir de agora, NÃO VOU MAIS:


Censurar os erros do passado: Passarei minha vida a limpo e farei dos erros meu aprendizado. Paciência...Continuarei errando porque só erra quem faz!


Criticar ou tentar modificar alguém: Mudarei apenas minhas atitudes. E vou mudar para melhor, sabe por quê? Porque ganho eu e ganha quem me ama também!


Abrir mão dos meus sonhos: Lutarei sempre para que eles aconteçam. Mesmo que eu leve uns tombos, vecerei meu medo e continuarei correndo atrás do melhor de mim.


Colocar minha felicidade nas mãos de ninguém: Vou ser feliz de qualquer jeito! De preferência, amando quem me ama, quem tem preocupações comigo e quem torce para me ver feliz!


Passar a vida esperando pelo que eu desejo que aconteça: Vou aproveitar hoje mesmo enquanto o amanhã não chega. Aprenderei a curtir cada momento com o que existe de bom aqui e agora!


Ficar com pena de mim pelos meus problemas e tropeços: Ao contrário. Agradecerei a Deus por minha força e por ter vencido cada uma das minhas tribulações. Lembrarei sempre que dificuldades, ao invés de castigo, são um grande estímulo à minha criatividade.


Ser pessimista e pensar no pior: Ocuparei meu tempo com algo útil, que me divirta ou que possa ajudar alguém. Vou esperar sempre pelo melhor e valorizar cada amigo e cada coisa boa que acontecer na minha vida.


Despejar problemas nos ombros dos amigos: Aproveitarei a presença deles para me alegrar... (Quando muito pedirei só um colinho...rsrsrsrs). Mas saberei respeitar e preservar meus amigos e com tanto carinho e zelo, nunca me sentirei só, não é?


Querer ser modelo de perfeição ou copiar o dos outros: Vou me aceitar como sou e dar o melhor de mim em tudo o que fizer. Mas acima de tudo: amar, amar e amar e ser muito amada!


A partir de hoje vou viver plenamente, sem medo e ser muito, muito, muito feliz!


By Ângela Moura e eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Desde já agradeço por seu comentário.
Certa de que vindo de você vou ser agraciada por observações pertinentes, inteligentes e edificantes!
Te espero por aqui sempre!
Que Deus abençoe sua vida!